Diversão e Arte

Jesuíta Barbosa viverá drag queen em supersérie da Globo, diz site

O pernambucano interpretará a drag queen Shakira na supersérie 'Onde nascem os fortes'

postado em 09/01/2018 10:00
O ator pernambucano Jesuíta Barbosa
Após o sucesso de Malasartes e o duelo com a morte ; filme que se transformou em minissérie e foi exibida na Rede Globo no final de 2017 ; o rosto do pernambucano Jesuíta Barbosa voltará às telinhas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o ator viverá uma drag queen na próxima supersérie das 23h da Rede Globo, Onde nascem os fortes, que tem estreia prevista para 23 de abril. As informações do portal apontam que Jesuíta interpretará o jovem Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção). Durante a noite, o personagem vive Shakira, drag queen que trabalha como cantora em uma boate.

De acordo com o UOL, a personagem de Jesuíta foi inspirada na cantora e drag queen maranhense Pabllo Vittar. Além disso, o portal aponta que Shakira não terá nenhuma relação com a cantora colombiana e que a produção da supersérie aposta em músicas originais, compostas exclusivamente para a personagem, que é uma cantora de boate.
Marco Pigossi e Alice Weggmann durante as gravações de 'Onde nascem os fortes'

Onde nascem os fortes

Além de Jesuíta Barbosa e Fábio Assunção, a nova produção da Rede Globo conta com artistas como Alexandre Nero, Maeve Jinkings, Alice Wegmann, Marco Pigossi, Patrícia Pillar e Gabriel Leone no elenco.

A trama conta a história de Maria (Alice Wegmann), que segue uma trajetória em busca do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi). O jovem desapareceu após ter um caso com Joana (Maeve Jinkings), funcionária do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

A história da supersérie se passa no sertão nordestino e é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. As gravações, iniciadas em outubro de 2017, passaram pela zona rural da Paraíba, por cidades como Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão.

Jesuíta Barbosa

Nascido em Salgueiro, Pernambuco, o jovem Jesuíta Barbosa, de 26 anos, é considerado um dos grandes talentos do cinema brasileiro. Nas telinhas, o pernambucano atuou em produções como Amores roubados, Ligações perigosas e Justiça. No cinema, Jesuíta é conhecido pelos papéis nos longas em Reza a lenda e Praia do Futuro.

Além disso, ele participou dos videoclipes Alma sebosa e Flutua, do cantor Johnny Hooker. Flutua foi lançado em dezembro de 2017 e faz um protesto contra a homofobia.

Confira o clipe de Flutua, de Johnny Hooker

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação