Diversão e Arte

Novo contrato de Ellen Pompeo pode expandir 'Grey's anatomy' até 2020

Estrela da série renovou contrato com emissora e pode aumenta chances de série ser expandida por mais duas temporadas

postado em 17/01/2018 17:00
Ellen se torna a atriz mais bem paga por série dramática nos Estados Unidos

Na manhã desta quarta-feira (17/1), o portal Variety confirmou com exclusividade que a grande estrela de Grey;s anatomy renovou o contrato com a emissora ABC por mais dois anos. A novidade, entretanto, não está focada na série dramática, mas pode refletir em maior longevidade para ela.

[SAIBAMAIS] A grande razão de Ellen continuar na ABC seriam os vários projetos que ela desenvolve lá como produtora. Além de estrelar Grey;s anatomy, Ellen também está à frente da produção do novo spin-off da série médica, voltada ao cotidiano de bombeiros em Seattle. Como o Correio informou, a nova produção continua sem nome, mesmo estando a poucos mais de um mês da estreia.

Além do spin-off de Grey;s anatomy, Ellen também está produzindo a série Big law, que pode estrear ainda em 2018, e as empresas Disney ; dona da ABC ; , também convidaram a companhia de produção de Ellen ; chamada Calamity Jane ; para uma associação a partir deste ano.

Mesmo com tantos projetos e sendo a única da produção médica a assinar contrato até o momento, a expectativa é que a renovação do contrato de Ellen signifique mais duas temporadas para Grey;s anatomy. Isso porque a produção vai muito bem em audiência. Em sua 14; temporada, conquista com 2,5 milhões de telespectadores no público-alvo (entre 18 e 49 anos) e quase 8 milhões em público geral.

O novo contrato de Ellen também a leva para um novo patamar financeiro. A atriz agora é a mais bem paga dos Estados Unidos em série dramática, com um salário de U$ 575 milhões por episódio. Ellen destrona Emilia Clarke, que recebe U$ 500 milhões por episódio de Game of thrones.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação