Diversão e Arte

Conheça os participantes do BBB 18, que estreia na segunda-feira

Saiba quem são os integrantes da nova edição do reality show

postado em 18/01/2018 14:39
Tiago Leifert, apresentador do BBB

A 18; edição do Big brother Brasil estreia na segunda-feira (22/1) sob o comando de Tiago Leifert. Os participantes da nova temporada serão divulgados ao longo desta quinta-feira (18) durante a programação da Globo, a partir do primeiro intervalo do Vídeo show.

[FOTO1090150]
A produção do reality show garante que essa será a seleção mais eclética da atração. Entre as novidades já reveladas estão a presença de uma família carioca, que ficará separada do restante dos confinandos disputando entre si uma vaga no BBB 18. O participante que continuará no jogo será escolhido pelo público.
Outra novidade será uma câmera no confessionário disponível 24 horas por dia para os assinantes da Globo Play. Com isso, o público terá acesso a 11 câmeras espalhadas pela casa nas áreas internas e externas.
Em relação aos participantes, há informações de que um deles revelará a orientação sexual dentro do programa. Antes mesmo do início do reality show, um participante que estava no hotel surtou e decidiu largar o confinamento, sendo substituído por outra pessoa.
[FOTO1089911]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação