Diversão e Arte

Após especulação de retorno do *NSYNC aos palcos, ex-integrante nega boato

Os rumores surgiram após a confirmação do cantor Justin Timberlake no Super Bowl

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2018 18:00

Um ex-integrante da boyband *NSYNC negou a participação do grupo no Super Bowl 2018 ao lado de Justin Timberlake

Após a confirmação do astro pop Justin Timberlake no 52; Super Bowl, que será realizado em 4 de fevereiro, muitos fãs especularam que a apresentação poderia significar o retorno da banda *NSYNC aos palcos.

A boyband fez muito sucesso nos anos 1990 e tinha Justin como integrante principal. Em entrevista ao TMZ, um dos ex-integrandes do grupo, Joey Fatone, negou o boato de reencontro. "Eu estou aqui agora. Se estivesse envolvido em algo assim, eu estaria ensaiando neste momento. Então, obviamente aqui está a sua prova", declarou Fatone ao site norte-americano. A última vez que o grupo de apresentou foi em 2013, durante uma homenagem prestada a Timberlake no VMA daquele ano.

A final do Super Bowl será relizada em Minneapolis, no estado de Minessota, e contará com um acirrado duelo entre o time de Tom Brady, New England Patriots, e o Philadelfia Eagles. Durante o intervalo do grande evento, Justin Timberlake fará um show solo, sem os colegas da ex-boyband. Quem se encarrega de cantar o hino nacional americano é a cantora P.

Polêmica no Super Bowl 2004

Timberlake não faz nenhuma aparição da festa do futebol americano desde 2004, quando, durante apresentação, rasgou a roupa da cantora Janet Jackson e gerou um grande escândalo ao expor o seio da cantora.

A irmã de Michael Jackson justificou ao alegar que a nudez foi um acidente, já que o conbinado era que fosse tirada só uma parte da roupa, deixando o sutiã da cantora à mostra. Alguma pessoas especulam que a cantora será convidada para uma participação especial na edição deste ano do grande show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação