Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Ex-participante Dicésar afirma que há um homem trans na casa

'Vai ter um homem trans, tipo Thammy Gretchen', afirmou o jogador do BBB10


postado em 25/01/2018 11:02 / atualizado em 25/01/2018 16:48

Internet especula quem seria o participante trans do BBB 18(foto: TV Globo/Reprodução )
Internet especula quem seria o participante trans do BBB 18 (foto: TV Globo/Reprodução )
 
Em poucos dias de exibição, o Big Brother Brasil 18 vem gerando polêmica, principalmente em torno da Família Lima - composta por Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge. No entanto, uma suposta informação dada por um ex-participante pode deixar o jogo ainda mais interessante. 

De acordo com Dicésar, ex-BBB da 10ª edição do reality show, um dos participantes que já está na casa é um homem trans. A informação foi dada durante uma entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!. 
 

''Vai ter um homem trans, tipo Thammy Gretchen'', exemplificou o ex-brother. ''Alguém dos bastidores me contou. É um bafão fortíssimo'', completou. A informação não foi confirmada pela produção do programa. 

A informação pegou os fãs do reality de surpresa e, na web, eles questionam se a pessoa revelará ou não esta suposta verdade. Se o fato se confirmar, esta será a segunda vez que o BBB recebe uma pessoa trans. A primeira foi a modelo Ariadna, do BBB11. 

Antes do início da edição 2018, rumores davam conta de que um participante 'sairia do armário' durante o andamento do reality show, assumindo sua orientação sexual inclusive para sua família. Até agora, o único participante assumidamente gay do BBB18 é o sexólogo de Rondônia Mahmoud. 
 
Ver galeria . 16 Fotos Wagner, 35 anos, artista visual, Paraná - O participante parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita -
Wagner, 35 anos, artista visual, Paraná - O participante parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita -"Ele no BBB? Jamais imaginaria! Ele não gosta de holofote", explica sua mãe. Mas basta sentar para uma conversa com o curitibano que suas meias vermelhas, antes escondidas, aparecem e, com elas, todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. A intensidade da relação com os filhos, o modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte gritam em cada canto de seu apartamento e suas atitudes. (foto: Reprodução )
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade