Diversão e Arte

Ator Dado Dolabella é preso novamente por não pagar pensão

Segundo a polícia, Dolabella deve cerca de R$ 196 mil de pensão alimentícia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2018 09:35

Ator foi preso na noite dessa segunda-feira (5/2)

O ator e compositor Dado Dolabella foi preso novamente por não pagar pensão ao filho de oito anos. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (5/2), por volta das 21h, em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo.

[SAIBAMAIS]De acordo com a polícia o ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão alimentícia a Fabiana Vasconcelos Neves, com quem tem um filho de oito anos de idade. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", disse Dado Dolabella.

Dado Dolabella não ofereceu resistência à prisão, e foi levado ao 5; Distrito Policial, na Zona Sul de São Paulo, sendo encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) e redirecionado para o 33; Distrito Policial, localizado em Pirituba, na Zona Norte, onde permanece preso.


Ator é preso pela segunda vez

Ainda não se sabe se o ator será transferido para o Rio de Janeiro, local de onde foi expedido o mandato de prisão, pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Caso ele não pague a divida, ficará preso por dois meses. Essa é a segunda vez que Dado Dolabella é preso. A primeira detenção ocorreu em agosto de 2017, pelo mesmo motivo. À época, o ator conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação