Publicidade

Correio Braziliense

'Jumanji: Bem-vindo à selva' deve ganhar uma sequência em 2019

A produção ainda não possui título e data de estreia


postado em 07/02/2018 17:40 / atualizado em 07/02/2018 17:40

(foto: Sony Pictures/Divulgação)
(foto: Sony Pictures/Divulgação)
 
O longa Jumanji: Bem-vindo à selva pode ganhar uma continuação em breve. De acordo com a Variety, a Sony Pictures trabalha na produção de uma sequência ao lado dos roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinker. O novo filme deve manter Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan — protagonistas do primeiro filme — no elenco. Além disso, a expectativa é de que o diretor Jake Kasdan, responsável pelo primeiro longa, também comande a sequência, que ainda não tem previsão de estreia.

Jumanji: Bem-vindo à selva alcançou sucesso no mundo todo: segundo o site Deadline, o longa já arrecadou cerca de US$ 857 milhões. A produção, que estreou em janeiro no Brasil, é continuação do filme Jumanji, de 1995. Com diversas novidades no roteiro, como a mudança do clássico tabuleiro para um videogame, o longa foi bem recebido pelo público. 

Confira o trailer de Jumanji: Bem-vindo à selva

 

Das antigas

Com Robin Williams, Kirsten Dunst e Bradley Pierce no elenco, o primeiro filme de Jumanji conta a história de Alan Parrish (Robin Williams), que fica preso na selva de Jumanji, um jogo de tabuleiro.

Vinte e seis anos depois, Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce), duas crianças, encontram o jogo e libertam Alan. Entretanto, elas enfrentam diversas surpresas ao descobrirem que a brincadeira precisa ser finalizada para que Alan seja realmente libertado.

 

Confira o trailer de Jumanji

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade