Publicidade

Correio Braziliense

Corpo de Tônia Carrero é velado no Rio de Janeiro

A atriz morreu na noite de sábado durante uma cirurgia


postado em 04/03/2018 18:01 / atualizado em 04/03/2018 18:33

Ver galeria . 16 Fotos A atriz Tônia Carrero morreu no Rio de Janeiro aos 95 anosArquivo CB/Divulgação
A atriz Tônia Carrero morreu no Rio de Janeiro aos 95 anos (foto: Arquivo CB/Divulgação )

O corpo da atriz Tônia Carrero começou a ser velado, na tarde deste domingo (4/3), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia, que é aberta ao público, começou por volta das 13h20 e seguirá até as 22h.

Ney Latorraca foi um dos primeiros a chegar ao velório(foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Ney Latorraca foi um dos primeiros a chegar ao velório (foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Um dos primeiros artistas a chegar ao velório para se despedir da artista foi o ator Ney Latorraca. Passaram pelo teatro amigos e colegas de profissão de Tônia, como Nicette Bruno, Antônio Pitanga e Beth Goulart. Ao longo do dia de domingo, a internet também ficou repleta de homenagens a atriz.

Na manhã de segunda-feira (5), o corpo de atriz será levado para cremação em cerimônia restrita apenas para os familiares no Memorial do Carmo.

Tônia Carrero morreu, na noite de sábado (3), durante um procedimento cirúrgico em uma clínica particular na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava internada desde sexta (2) devido a uma úlcera no sacro. A informação foi divulgada pela neta da atriz Luísa Thiré. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade