Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Netflix lança trailer na nova temporada de 'Desventuras em série'

Segundo ano da produção chega às telinhas do streaming em 30 de março



Para os fãs dos irmãos Boudelaire, boas notícias! O canal de streaming Netflix liberou, na manhã desta quarta-feira (7/3), o novo trailer da segunda temporada de Desventuras em série. Cheio de humor e uma boa dose de Neil Patrick Harris (o protagonista da trama), o público tem a chance de ver um pouco mais sobre o que ocorrerá nesta nova fase da história no vídeo.

[SAIBAMAIS] Como de costume, Olaf (Harris) continua a saga em busca da fortuna dos órfãos Boudelaire, mas dessa vez, eles estão preparados para buscar as razões de todas essas ;desventuras;, e principalmente: como se livrar do tio cruel. Na empreitada cheia de mistério, os irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) se depararão como uma organização bem assombrosa e segredos de família de longa data.

Assista ao trailer da segunda temporada de Desventuras em série

[VIDEO1]

No elenco, alguns rostos que retornarão a história, como Patrick Warburton e K. Todd Freeman. Em adição a eles, o portal Deadline já apontou nomes inéditos ao segundo ano da trama, como Lucy Punch, Nathan Fillion, Tony Hale e Robbie Amell.

O segundo ano de Desventuras em série foi confirmado pela Netflix ainda no ano passado, junto com a terceira temporada, que será a última.