Publicidade

Correio Braziliense

Depois de 'Sense8', episódio de 'Black mirror' será gravado no Brasil

A filmagem deve passar por Rio de Janeiro e São Paulo


postado em 08/03/2018 16:45 / atualizado em 08/03/2018 16:48

5ª temporada da produção terá um pouco do Brasil(foto: Reprodução da Internet)
5ª temporada da produção terá um pouco do Brasil (foto: Reprodução da Internet)


A equipe internacional da série Black mirror revelou, ao site BuzzFeed News, que a nova temporada da série terá um episódio gravado no Brasil em abril deste ano. O site entrou em contato com três profissionais que confirmaram a contratação para auxiliar nas filmagens, inclusive apresentando versão dos contratos. A Netflix não confirmou a informação ao BuzzFeed

Parte da equipe virá dos Estados Unidos e outra parte será contratada localmente. Os profissionais ouvidos pelo portal não tiveram acesso aos orçamentos ou roteiros, mas de acordo com o portal Family Film, o canal gastou cerca de 260 mil euros para a uma gravação com 80 pessoas na costa africana na última temporada. 

Black mirror


A série Black mirror é um suspense tecnológico que apresenta anedotas sobre um futuro distópico da humanidade. Sem uma linha narrativa entre episódios, a produção antológica apresenta histórias independentes em cada capítulo e conta com uma média de locações em diversos países alta.

A série já visitou o Canadá, Inglaterra, Espanha, Islândia e Ilhas Canárias. Essa não é a primeira vez que o Brasil recebeu como locação uma produção da Netflix, a série Sense8 já foi filmada na parada LGBT+ em 2016.
 

Confira o trailer da 4ª temporada de Black mirror

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade