Publicidade

Correio Braziliense

Banda Cordel do Fogo Encantado lança nova música após 8 anos; ouça

'Liberdade, a filha do vento' marca a nova fase do grupo


postado em 09/03/2018 15:40 / atualizado em 09/03/2018 17:29

Banda anunciou o retorno em fevereiro deste ano(foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Banda anunciou o retorno em fevereiro deste ano (foto: Tiago Calazans/Divulgação)

 

A banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado lançou, nesta sexta-feira (9/3), a faixa Liberdade, a filha do vento, primeira música do quarto álbum do grupo intitulado Viagem ao coração do sol, que será lançado em 6 de abril.

 

"Essa música nasceu com os primeiros contatos para o retorno da banda e traduz o sentimento do nosso novo disco", comenta o vocalista Lirinha, autor da canção, em nota. A música foi lançada nas plataformas de streaming e também ganhou um lyric vídeo dirigido por Geraldo Júnior e com animação de Lucas Lima.

 

Original de Arcoverde, sertão de Pernambuco, Cordel do Fogo Encantado nasceu em 1999 com Lira, Clayton Barros, Emerson Caldo, Rafa Almeida e Nego Henrique. Dona de um estilo que mistura teatro, poesia e ritmos afro-indígenas, a banda anunciou o fim em 2010 com a saída do vocalista Lirinha. Após uma pausa de oito anos, o grupo decidiu voltar e ainda no mês passado anunciou o retorno da banda com os integrantes da formação original.

 

Confira a música Liberdade, a filha do vento:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade