Diversão e Arte

"Ela poderia ter morrido", diz amiga que doou rim a Selena Gomez

A cantora teve dificuldades após o transplante e precisou passar por uma cirurgia de emergência

postado em 12/03/2018 18:43
A atriz Francia Raisa ficou comovida com a situação da amiga e decidiu ajudar
A cantora Selena Gomez passou por um transplante de rim no ano passado. Os fãs da cantora acompanharam, à época, a superação e tratamento do lúpus, doença anunciada pela contora em 2015. A doadora, Francia Raisa, falou sobre alguns problemas que Selena teve durante o processo do transplante e que eram desconhecidos pela maioria das pessoas.

Raisa, que é atriz e uma grande amiga de Selena Gomez, afirmou que a cantora não soube quando ela decidiu que seria a doadora. Também contou que, após o transplante, a receptora do rim teve de passar por uma cirurgia de emergência, uma vez que o rim recebido causou o rompimento de uma artéria. Para resolver o problema, segundo uma entrevista da doadora à W Magazine, os médicos precisaram retirar uma veia da perna de Selena Gomez para reconstruir a artéria danificada. "Ela poderia ter morrido", completou Francia Raisa.

Problemas de saúde


Selena Gomez tem um hestórico de problemas relacionados à saúde. Entre eles, ansiedade, depressão e ataque de pânico. Tudo isso pode ser atribuído ao lúpus, uma vez que a doença pode agir de várias formas. Apesar de o rim ser um órgão de grande perigo quando afetado pela doença, a necessidade de um transplante é considerada rara.

A cantora norte-americana está tratando o lúpus desde 2015, quando a assumiu. Parte da família da cantora já afirmou que as complicações na saúde de Selena podem estar relacionadas ao conturbado namoro com Justin Bieber. O casal, que havia reatado o relacionamento em janeiro deste ano ; sem a aprovação da mãe ; e já no início de março, já estavam "dando um tempo". Quando a cantora passou pelo transplante, Justin Bieber disse que não sabia da situação dda saúde da ex-namorada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação