Publicidade

Correio Braziliense

Laura Pausini lança o novo álbum 'Fatti sentire'

Com 14 músicas escritas pela cantora, o álbum entrou nesta sexta-feira (16/3) em todas as plataformas digitais


postado em 16/03/2018 15:35 / atualizado em 16/03/2018 15:35

(foto: Tara Moore/Divulgação)
(foto: Tara Moore/Divulgação)

 

Laura Pausini, que estará em Brasília neste ano, é a cantora italiana mais conhecida mundialmente. Dona de uma voz doce e poderosa, a italiana lança nesta sexta-feira (16/3) o  décimo terceiro álbum da carreira, intitulado Fatti sentire.

 

Com 14 músicas inéditas, o álbum busca celebrar os 25 anos da trajetória da cantora. "Estou olhando para trás, para alguém que cuida de mim, me faz sentir amada, protegida e apoiada, com a promessa de um nova jornada que começa a partir de agora", revelou a cantora em nota.

 

No novo disco, Laura Pausini trabalha com produtores conhecidos do mundo da música, como Rik Simpson, que trabalha com Jay-Z e Coldplay, e o compositor Julio Reyes Copello, que tem trabalhos com grandes nomes da música latina como Ricky Martin, Alejandro Sanz e Jennifer Lopez.

 

Fatti sentire é uma mistura italiana com vários estilos musicais. Entre as músicas do álbum tem a faixa Novo, que conta com a participação da dupla sertaneja Simone & Simaria, feita especialmente para os fãs brasileiros.

 

 

Single

 

Em janeiro, a cantora já tinha lançado um single do novo disco. Non è detto é a primeira música do álbum e foi lançada com versão especial para o streaming no dia 9 deste mês. Com uma letra que fala sobre possibilidades e oportunidade, a música tem 11 milhões de visualizações no YouTube e já é sucesso nas paradas da Europa e América Latina.

 

Confira a música Non è detto:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade