Publicidade

Correio Braziliense

Caminhão de Katy Perry sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (19/3), após o show da cantora na cidade


postado em 20/03/2018 11:20

Homens armados tentaram roubar o caminhão que levava figurinos e artigos da cantora Katy Perry, no Rio de Janeiro, por volta das 4h da manhã de segunda-feira (19/3), após o show que a artista fizera na Praça da Apoteose.

O crime ocorreu na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, pista sentido aeroporto internacional do Galeão.
 
De acordo com a polícia, os criminosos desistiram do roubo após checarem qual era a carga, mas agrediram o motorista do caminhão, que deverá prestar depoimento nesta terça-feira (20/3).

Katy Perry chegou no Brasil na última quinta-feira (15/3), quando estreou a Witness: The tour em Porto Alegre. Depois disso, ela se apresentou em São Paulo, no Allianz Parque, no sábado (17/3). Por lá, a cantora recebeu Gretchen no palco, durante a performance da música Swish swish. 
 
Ainda na capital paulista, a norte-americana visitou uma churrascaria gaúcha e exposições no MAC e no Museu Afro-Brasil, ambos no Ibirapuera.   
 
Na noite de domingo (18/3), ela se apresentou no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. No show, ela homenageou a vereadora Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14).
 
A próxima apresentação da turnê sul-americana acontece nesta quarta-feira (21/3), no Peru. No show, a cantora apresenta sucessos de sua carreira como Hot'n cold, I kissed a girl, Tennage dream e Dark horse, além de música de seu disco mais recente, Witness, lançado em 2016.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade