Publicidade

Correio Braziliense

'Eu tinha fascinação pela morte', diz Demi Lovato sobre infância

Em entrevista ao programa 'Entertainment Tonight', a cantora revelou detalhes sobre sua saúde mental durante a infância


postado em 21/03/2018 10:25 / atualizado em 21/03/2018 10:25

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

 
A cantora norte-americana Demi Lovato revelou recentemente, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que tinha comportamentos suicidas e problemas de saúde mental durante a infância. "Eu tinha fascinação pela morte", admitiu a artista no programa. A participação de Demi no Entertainment Tonight também buscava divulgar um projeto filantrópico sobre saúde mental desenvolvido pela cantora. 

A artista também utilizou o momento para aconselhar outras pessoas que passam por dificuldades relacionadas à saúde mental. “Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena”, acrescentou Demi. 

Confira um trecho da entrevista para o Entertainment Tonight

 
 
Demi Lovato já falou anteriormente sobre sofrimentos psicológicos e experiências com depressão, bullying, alcoolismo e bulimia, no documentário Simply Complicated. A produção, divulgada em outubro do ano passado no YouTube, foi dirigida por Hannah Lux Davis e, além de relatos da artista, conta com cenas dos bastidores de shows. Confira!
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade