Publicidade

Correio Braziliense

Katy Perry dá bronca em equipe de meet & greet no Rio de Janeiro

A cantora chamou atenção da equipe que apressou o encontro com os fãs


postado em 22/03/2018 10:55 / atualizado em 22/03/2018 10:55

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
 
 
O show da Katy Perry no Rio de Janeiro, no último domingo (18/3), deu no que falar. Em um vídeo, publicado por um fã no Twitter, a cantora aparece chamando a atenção da equipe que organiza o meet & greet, encontro entre artista e fã. 

Ao perceber que os profissionais do equipe estavam apressando o momento com os fãs, Katy pediu para que pudesse encontrar as pessoas que aguardavam na fila após o show. “Vou ter que fazer o resto depois do show. Que horas são? Vou ter que fazer o resto depois do show. Vou atender o grupo que está aqui e o resto depois do show. Avise a eles agora, porque não queremos apressá-los. Não deixem eles irem”, disse a artista.
 
 
 
Apesar do pequeno desentendimento durante o meet & greet, o show de Katy Perry na capital fluminense foi repleto de emoção. A cantora realizou uma homenagem a Marielle Franco (PSOL), vereadora do Rio de Janeiro, assassinada em 14 de março. Katy Perry dedicou a música Unconditionally para Marielle, enquanto uma foto da vereadora foi projetada no telão. Além disso, a filha e a irmã de Marielle, Luyara Santos e Anielle Silva, subiram ao palco ao lado de Katy.  

Outro momento marcante da passagem de Katy pelo Brasil, foi a apresentação em São Paulo em 14 de março. O show contou com a presença de Gretchen, que subiu ao palco ao som do hit Swish swish. A participação da Rainha do Rebolado no show levou o público ao delírio. Confira!
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade