Diversão e Arte

Luan Santana lança nova versão de 'Mamita' com o CNCO

A parceria entre os artistas era aguardada pelo público. Luan Santana foi aos EUA gravar um clipe com o grupo

postado em 23/03/2018 18:00
Montagem de Luan Santana e o grupo CNCO
Nesta sexta (23/3), o grupo CNCO lança uma nova versão da música Mamita, com Luan Santana. O brasileiro foi a Miami gravar um clipe com a boy band. O grupo de reggaeton já gravou com outro brasileiro: Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo. A música foi um remix de Tan fácil. Luan Santana também já lançou um remix de Bailando com outro artista internacional, Enrique Iglesias.

A versão original de Mamita foi lançada em janeiro de 2018 e já é sucesso nas plataformas digitais. A parceria entre Luan Santana e o grupo de reggaeton já havia sido anunciada em dezembro, quando o brasileiro foi a Miami para gravar duas músicas, sendo uma em português e outra em espanhol.

Mais sobre o CNCO

O segundo álbum do CNCO recebe o nome da banda e será lançado em 6 de abril, mas já está em pré-venda. Esse será o segundo disco do grupo, que publicou o clipe de Bonita, música que deverá aparecer no álbum. Há duas semanas, também lançaram na internet o vídeo de Mi medicina.

O primeiro álbum do CNCO foi lançado em 2016 e se chama Primera cita. Este foi indicado ao Grammy Latino 2017 a categoria melhor artista revelação. O grupo ainda ganhou três Latin American Music Awards, cinco Prêmios Juventud e três Prêmios Lo Nuestro.

O sucesso Reggaetón lento também é o quinto mais visto no canal Vevo, com mais de 1 bilhão de visualizações. Neste ano, a canção ganhou o prêmio de melhor remix pela versão gravada com o grupo Little Mix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação