Diversão e Arte

Músicos Dillo e Ops se apresentam na cervejaria Criolina nesta quinta

Os artistas sobem ao palco para apresentar os projetos mais recentes, a partir das 20h

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/03/2018 09:02
Músicos Dillo e Ops
Nesta quinta-feira (29/3), a cervejaria Criolina (SOF, Qd.1, Cj. B, Lt. 6, Guará) recebe duas atrações musicais: os artistas Dillo e Ops. Os ingressos antecipados custam R$ 20, e podem ser adquiridos no site Sympla.

Durante o evento, o guitarrista brasiliense Dillo D;araujo apresenta uma prévia do novo projeto, GuitarrAfrika. O show propõe uma mistura de música instrumental com ritmos dançantes, mesclando a guitarrada brasileira com sons de matrizes africanas. Ao lado de Dillo, o contrabaixista Lucas Tufas, o guitarrista Gui Campos e o baterista Robinho completam a performance.
[VIDEO1]
Para finalizar a noite, o cantor e compositor Rafael Naves, mais conhecido como Ops, toca as faixas do disco Não tá tudo bem, lançado em 2017. O álbum aborda questões como desigualdade, miséria, doenças, corrupção e capitalismo na sociedade atual. Ops participou do coletivo de DJs Criolina durante 12 anos, mas optou por seguir carreira solo para se dedicar exclusivamente aos projetos pessoais. Ao lado do artista, a banda formada pelos músicos Fernando Jatobá, Gustavo Dreher, Marcus Moraes e Thiago Cunha fecham o evento.
[VIDEO2]

Serviço

Dillo %2b Ops
Quinta-feira (29/3), a partir das 20h, na cervejaria Criolina (SOF, Qd.1, Cj. B, Lt. 6, Guará). Ingressos a R$ 20. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação