Publicidade

Correio Braziliense

Show 'Canta que nem mulher' apresenta cantoras da cena independente

Atração faz parte da programação do prêmio Profissionais da Música que acontece até sábado (21/4)


postado em 18/04/2018 13:00 / atualizado em 18/04/2018 13:08

As cantoras Joana Bente, Adriah e Natália Carreira movimentam a cena autoral feminina(foto: Instagram/Reprodução)
As cantoras Joana Bente, Adriah e Natália Carreira movimentam a cena autoral feminina (foto: Instagram/Reprodução)

 

Canta que nem mulher é o showcase desta quarta (18/4) no projeto do prêmio Profissionais da Música. O evento ocorre na praça de alimentação do Pier 21, às 20h.

 

Com o objetivo de apresentar vozes femininas que movimentam o cenário autoral da música no DF e outras regiões do país, o show vai trazer nomes como as brasilienses Adriah e Natália Carreira e a capixaba Joana Bentes.

 

O show faz parte do prêmio Profissionais da Música que, junto com a produtora QNM, decidiu realizar um show somente com artistas mulheres. "Eu tenho como projeto, essa ideia de unir mulheres. Então, recentemente, eu fiz uma parceria com algumas artistas para criar a produtora QNM. A ideia é fazer vários eventos voltados para as mulheres e que façam com que a gente se una, se conheça e colabore juntas", declarou Natália Carreira, cantora e produtora do evento, ao Correio.

 

De rock a MPB, as cantoras prometem mostrar um show com muita música e boas energias. "Vai ser um show bem tranquilo com uma vibe bem romântica", diz Natália. 

 

Serviço

Canta que nem mulher

Shopping Pier 21 (SCES, Tc. 2). Hoje (18/4), às 20h. Entrada franca.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade