Publicidade

Correio Braziliense

Internautas brincam que Ariana Grande fez plágio a música de Fábio Jr

Em tom de brincadeira, fãs da cantora comentaram a semelhança entre as músicas 'No tears left to cry' e 'Só você'


postado em 23/04/2018 18:45 / atualizado em 23/04/2018 18:48

A semelhança entre os ritmos de 'No tears left to cry' e 'Só você' virou meme na internet(foto: Reprodução/Instagram e Conteúdo Comunicação/Divulgação )
A semelhança entre os ritmos de 'No tears left to cry' e 'Só você' virou meme na internet (foto: Reprodução/Instagram e Conteúdo Comunicação/Divulgação )
 
A cantora Ariana Grande foi acusada por fãs de plágio na música No tears left to crylançada na última quinta-feira (19/4). Internautas perceberam a semelhança do single da norte-americana com a música Só você, do cantor brasileiro Fábio Jr.
 
A afinidade entre os ritmos das duas músicas virou piada na internet. No Twitter, os próprios fãs da cantora brincaram com as semelhanças entre as faixas. O assunto ganhou força após uma publicação de um fã da artista no Twitter, que compara as duas músicas. Confira!
 
 
 
Desde o dia do lançamento, o clipe de Ariana Grande já alcançou cerca de 35 milhões de visualizações no YouTube. O trabalho é o primeiro lançamento da cantora desde o ano de 2016, em que o disco Dangerous woman foi divulgado. 

Não era amor, era cilada


Não é a primeira vez que artistas pop internacionais são acusados de "copiar sucessos" de músicos brasileiros, virando piada na internet. Lançada em 2016, a música Perfect ilusion, da cantora Lady Gaga, foi comentada nas redes sociais por ter um refrão parecido com o da faixa Cilada, do grupo brasileiro Molejo. 

O trecho ‘it wasn’t love, it was a perfect ilusion’, (não era amor, era uma perfeita ilusão, em tradução livre), da música de Gaga, ficou conhecido pela semelhança com o verso ‘não era amor, era cilada’, do Molejo. A brincadeira foi tanta, que o grupo de pagode gravou uma versão com os trechos das duas músicas. Confira!
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade