Publicidade

Correio Braziliense

Avicii deixou fortuna estimada em U$ 85 milhões

DJ e produtor musical, que morreu aos 28 anos na última sexta-feira (20/4), era um dos nomes mais importantes da música eletrônica em todo o mundo


postado em 25/04/2018 16:35

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

O DJ Avicii, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Muscat, capital de Omã, na última sexta-feira (20/4), deixou uma fortuna estimada em U$ 85 milhões, quase R$ 300 milhões. O artista era um dos mais influentes no cenário da música eletrônica mundial, servindo de inspiração para outros nomes importantes, como o brasileiro Alok.

Ainda não há informações sobre um possível testamento deixado pelo astro. Como ele não deixou filhos, é provável que seus bens fiquem com a mãe, a atriz Anki Lidén. Aos 71 anos, ela é reconhecida na Suécia por seu papel em Minha vida de cachorro, sucesso em 1985.

A causa da morte de Avicii ainda é um mistério. Nos últimos anos, o jovem DJ se dedicava a um tratamento para o vício em álcool e ainda declarou sofrer de ansiedade. O artista teria manifestado por diversas vezes o desejo de interromper a carreira, mas era impedido por seus agentes.

Avicii despontou para a fama em 2013, com hits como Wake me up, Hey brother e Waiting for love.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade