Diversão e Arte

DJ Avicii terá funeral fechado para parentes e amigos

O comunicado divulgado pela família foi feito um mês após a morte do DJ

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2018 18:30
Avicii foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos
A família do DJ Avicii anunciou, nesta terça (22/5), que o funeral do músico será fechado para familiares e amigos. Tim Bergling, o nome real do DJ e produtor sueco, foi encontrado morto em abril.

"A família Bergling confirma que o funeral será privado, na presença das pessoas que eram mais próximas de Tim. Eles pedem gentilmente que a mídia respeite isso. Não há mais informações", diz o comunicado.

Avicii alcançou popularidade mundial com a faixa Levels, lançada em 2011. O primeiro hit do DJ tem mais de 350 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2013, True foi lançado e foi o primeiro álbum de Avicii. O disco de estreia contou com Wake me up e Hey brother, hits que fizeram sucesso ao redor do mundo.

O segundo disco Stories, foi lançado em 2015, com sucessos Waiting for love e The nights. Avicii também produziu três faixas do álbum Rebel heart, de Madonna.


Relembre hits de Avicii

[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação