Diversão e Arte

Harvey Weinstein deve se entregar à polícia nesta sexta

As acusações contra Harvey Weinstein começaram em novembro do ano passado e somam mais de 70

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/05/2018 18:30
O advogado de Weinstein se recusou a comentar as informações
Harvey Weinstein, alvo de múltiplas acusações de má conduta sexual, deve se entregar às autoridades de Nova York nesta sexta-feira (25/5), afirmam o sites da CNN e doTMZ. Até então, o produtor negou todas as denúncias, que incluem assédio, abuso e estupro, feitas por mais de 70 mulheres desde novembro de 2017.

O TMZ afirma que a acusação se relaciona ao caso de Lucia Evans. Ela alegou ao New York Daily News e ao The New York Times ter sido forçada a praticar sexo oral em Weinstein em 2004.

Cofundador dos estúdios Miramax e The Weinstein Company, antes considerado magnata do cinema hollywoodiano, o produtor perdeu o império após acusações de atrizes como Cate Blanchett, Gwyneth Paltrow e Lupita Nyong;o.

Depois dele, outras celebridades, como Dustin Hoffman, Louis C.K., Kevin Spacey e, mais recentemente, Morgan Freeman, foram denunciadas por assédio.

Procurado pela CNN, o advogado de Weinstein se recusou a comentar as informações sobre o produtor se entregar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação