Diversão e Arte

Antes de lançar álbum completo, Jão anuncia projeto acústico

O EP 'Primeiro acústico' vai ser lançado em partes no YouTube e terá versões acústicas de músicas já lançada de Jão, entre elas, uma inédita

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2018 10:55

Cantor fez sucesso após lançar o single 'Imaturo' que ultrapassou 'Que tiro foi esse' em número de acessos no Spotify

O cantor Jão, sucesso na internet, lança a partir desta terça-feira (29/5) um projeto musical acústico no YouTube. Intitulado de Primeiro acústico, o projeto será dividido em quatro partes, com quatro versões acústicas de músicas já lançadas por ele e uma inédita.

De acordo com o cronograma divulgado, o primeiro acústico a ser lançado será da música Imaturo, canção de maior sucesso do cantor até agora. Jão também lançará Álcool, em 30 de maio; Ressaca, em 31 de maio; e Aqui, em 1; de junho -- essa é a única inédita do projeto.

[VIDEO1]


Na sexta-feira, quando chegará ao fim os lançamentos no YouTube, as canções darão origem a um EP homônimo ao projeto, que estará nas plataformas digitais. Segundo ele, o EP é um presente para os fãs enquanto o novo single ainda não é lançado.

O novo trabalho é um projeto paralelo do cantor que também está em fase desenvolvimento do primeiro álbum, que tem previsão de lançamento para julho deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação