Diversão e Arte

Artista brasiliense lança clipe sobre crise dos combustíveis; confira

'Amor de gasolina', trabalho do artista Capitão Fake, foi lançado nesta sexta-feira (1º/6)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/06/2018 17:40
Cena do clipe 'Amor de Gasolina', do Capitão Fake
A crise dos combustíveis, acarretada pela greve dos caminhoneiros, virou até tema de música. Nesta quinta-feira (1;/6), o artista brasiliense Phill Maior, popularmente conhecido como Capitão Fake, lançou o videoclipe de Amor de gasolina. A canção, gravada em Brasília, fala sobre um romance iniciado em uma das filas para abastecer, num posto de combustível da cidade. Confira.
[VIDEO1]
Em entrevista ao Correio, o artista explica: "Vendo as notícias, pensei: ;será que alguém já se apaixonou na fila do posto?;". A ideia de Phill se transformou em canção rapidamente. O músico conta que gravou a letra nesta quarta-feira (30/5), e o clipe, nesta quinta (31). "Senti um senso de urgência", afirma Capitão Fake.

O refrão "Amor de gasolina, a gente vai se amando enquanto enche o galão/ Amor de gasolina, incendiou meu coração" é acompanhado de uma coreografia que está fazendo sucesso. "Muita gente está compartilhando, o pessoal está empolgado. Já até recebi vídeos de crianças fazendo a coreografia do clipe", afirma Phill.

O artista ressalta que o objetivo do trabalho não é se posicionar diante da crise dos combustíveis. ;Tentei não entrar muito no mérito da greve (dos caminhoneiros);. Para o músico, o clipe busca ser uma forma de diversão diante do momento enfrentado pelo país. Além disso, Phill ressalta que Amor de gasolina também pode servir para que as pessoas contem seus relatos sobre amizades e amores que nasceram nos postos de abastecimento, durante a crise.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação