Publicidade

Correio Braziliense

Dia dos Namorados: Confira o top 10 dos casais brasileiros famosos

O Correio lembrou 10 casais que fazem sucesso entre o público brasileiro; confira


postado em 12/06/2018 17:20 / atualizado em 12/06/2018 17:22

Neymar e Bruna Marquezine(foto: Reprodução/Internet )
Neymar e Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Internet )

A data mais romântica do ano é comemorada nesta terça-feira (12/6) em todo o Brasil. O Dia dos Namorados antecede a celebração de Santo Antônio, o popular “santo casamenteiro”, e é marcada por trocas de presentes e demonstrações de amor e carinho entre os pombinhos e pombinhas por aí. 

No Brasil, o amor é celebrado diariamente por diversos amantes famosos no mundo da música, da televisão, do cinema e da internet. Por isso, o Correio listou 10 casais de celebridades, conhecidos por fazerem sucesso e por terem conquistado o coração do público. Confira!

Bruna Marquezine e Neymar


O romance entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar é antigo: começou em 2013. Foi nesse ano em o casal assumiu o namoro pela primeira vez, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Desde então, o relacionamento de #Brumar — apelido concedido pelos fãs dos artistas — foi marcado por diversas idas e vindas. Entre 2013 e 2017, Bruna e Neymar protagonizaram três términos e reconciliações no relacionamento. A última volta dos amantes aconteceu em janeiro deste ano e, desde então, #Brumar é o casal queridinho entre os brasileiros, especialmente nas redes sociais. 

Hoje, os dois trocaram juras de amor no Instagram. Bruna postou um vídeo com a seguinte frase: “‘Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.’ Feliz dia dos namorados”. Enquanto Neymar publicou uma foto de um ensaio que o casal fez para a campanha da C&A acompanhada com os dizeres: “Feliz dia dos namorados MA LOVE. Te amo” 

Gracyanne Barbosa e Belo


Essa dupla é conhecida pelas declarações de amor inusitadas e por momentos que caem na graça do público. A ex-dançarina e modelo Gracyanne Barbosa e o cantor Belo assumiram o namoro em 2007, e são casados desde 2012. Uma das ocasiões cômicas vividas pelos artistas ocorreu em 2016, quando Belo chamou a polícia ao achar que a esposa havia sido sequestrada. Entretanto, Gracyanne estava no banheiro da casa, com problemas de intestino. 

“Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, gente no telhado e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?”, postou a artista nas redes sociais. 

Antes mesmo do Dia dos Namorados chegar, Gracyanne já tinha feito uma homenagem para o maridão Belo. No vídeo que ela postou, os dois dançam uma coreografia da música 10 Beijos de rua, do cantor Léo Santana, e no fim ficam agarradinhos e trocam beijos. 


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha


A apresentadora Fátima Bernardes comemora pela primeira vez o Dia dos Namorados ao lado do advogado Túlio Gadêlha. O casal se formou no fim do ano passado e o primeiro beijo deles foi como o de muitos, no cinema.

A diferença de 25 anos de idade entre os dois não interfere em nada na relação, que tem como música tema Minha canção, de Lenine, cantor o qual o casal foi prestigiar o show no domingo e escutar o single que embala o relacionamento. 

No Instagram, a jornalista publicou uma foto dos dois se abraçando e escreveu: “Viva o amor. Toda forma de amor”. Enquanto Túlio postou um vídeo dos dois no show de Lenine e uma foto com os presentes que deu a amada. 
 

Viva o amor. Toda forma de amor. #eueele #diadosnamorados

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


Em maio deste ano, a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso comemoraram oito anos de casados. Há mais de dois anos, durante uma viagem de Giovanna ao Malawi, ela se encantou por uma menina e, um tempo depois, o casal decidiu adotá-la. Titi entrou na família com 3 anos e já pede um irmãozinho, segundo a mãe afirmou em um vídeo do canal Gioh

Apesar de estarem separados, pois Giovanna está voltando para o Brasil depois de uma viagem na Itália, no Dia dos Namorados, os pais de Titi decidiram discutir a relação em um vídeo no canal do YouTube de Ewbank. Os dois com roupas de oncinhas responderam várias perguntas sobre o comportamento deles, como "quem chora mais?" e "quem é mais indeciso?". 
 
 

Paulo Gustavo e Thales Bretas


Outro casal que começou a celebrar o amor antes mesmo do Dia dos Namorados foi o humorista Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas. No domingo, durante o casamento da amiga Ísis Valverde, eles aproveitaram para renovar os votos. 

Os dois estão casados há mais de dois anos e, em 2017, receberam uma notícia triste de que a barriga de aluguel que contrataram para gerar filhos do casal perdeu os bebês. Porém, os parceiros não desistiram da ideia de ser papais. 

Paulo Gustavo e Thales adoram publicar fotos lado a lado e, hoje, não foi diferente. Usaram as redes sociais para relembrar o quanto amam um ao outro. 
 

Fernanda Gentil e Priscila Montandon


As jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon assumiram o namoro em 2016 e, desde então, são só amor nas redes sociais. Na véspera do Dia dos Namorados, Fernanda Gentil declarou o amor pela parceira, em publicação no Instagram: “Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”, escreveu a jornalista, que está na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo.  
 

Anitta e Thiago Magalhães


Neste Dia dos Namorados, Anitta ainda não publicou nada sobre o maridão até porque a cantora está na Argentina para fazer um show. Mas, ela colocou um trecho do clipe da música Fica tudo bem, uma parceria dela com o cantor Silva. A canção fala sobre amor e a cantora recomenda para os fãs ouvirem durante o dia mais romântico do ano. 

Anitta e o empresário Thiago Magalhães se casaram recentemente e o esposo da diva brasileira, que antes era bem discreto nas redes sociais, criou até um Twitter para chamar mais atenção da cantora. Diversas vezes, usou a conta para reclamar que Anitta passava muito tempo respondendo os fãs e por isso não conseguia assistir filmes com ela. 
 
(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
 
 

Preta Gil e Rodrigo Godoy 


A cantora Preta Gil e o personal trainer Rodrigo Godoy também são um dos casais queridinhos entre os internautas brasileiros. Em 2015, a dupla se casou na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Rio de Janeiro.

Os “mozis” — apelido carinhoso pelo qual os dois se chamam — mostraram os preparativos da cerimônia na websérie Preta vai casar, no canal da cantora no Youtube. A festa contou com show de Tiago Abravanel e com a presença de diversos famosos, como Gilberto Gil, pai da noiva, Fernanda Souza, Ludmilla, Anitta e Thiaguinho.

Hoje, no Instagram, Preta celebrou a data romântica com uma foto do casal. “Meu eterno namorado!!! Te amo Mozi”, escreveu a artista. 
 
 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes


Sucesso nas redes sociais, Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão juntos desde 2016. A cantora e o youtuber são conhecidos por mostrarem o lado real do relacionamento na internet. A dupla casou em fevereiro, em Alagoas, em uma cerimônia repleta de celebridades e personalidades da internet. A festa do casamento mostrou o jeito brincalhão de Whindersson e Luísa, que se divertiram sem medo ao lado do DJ Alok, que tocou no evento. 
 
Alok e Luísa Sonza durante casamento da cantora(foto: Reprodução/Internet)
Alok e Luísa Sonza durante casamento da cantora (foto: Reprodução/Internet)
Whindersson e Luísa Sonza se divertiram na festa de casamento(foto: Reprodução/Internet)
Whindersson e Luísa Sonza se divertiram na festa de casamento (foto: Reprodução/Internet)
 
 
Nos stories do Instagram de Whindersson, ele mostrou uma parte do dia a dia dos recém-casados. Os dois ainda assistiram o filme de animação O caminho para El Dorado juntos.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

A relação de Taís Araújo e Lázaro Ramos se mistura com a ficção. Os atores se conheceram em 2004, época em que Taís participava da novela Da cor do pecado. A dupla é casada há 12 e anos e tem dois filhos. Lázaro e Taís já participaram de diversos trabalhos em conjunto, como a peça O topo da montanha. Atualmente, os pombinhos interpretam o casal Brau e Michelle na série Mr. Brau.
 
 
Neste dia dos namorados, Taís publicou uma homenagem ao amado no Instagram. “Ao infinito e além %uD83D%uDC95 #felizdiadosnamorados”, escreveu a atriz, com um vídeo formado por diversas fotos de ambos. 
 

Ao infinito e além %uD83D%uDC95 #felizdiadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade