Diversão e Arte

Shawn Mendes confirma futura parceria com o grupo de K-pop BTS

O novo single deve demorar para ser gravado, mas o cantor confirmou que a parceria vai sair do papel

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/06/2018 12:00

Possível parceria entre os artistas começou a ser considerada no começo do ano, quando o BTS demonstrou vontade em colaborar com o cantor

Durante uma entrevista para a rádio norte-americana Kiss, o cantor canadense Shawn Mendes confirmou as especulações de que estaria preparando uma parceria com o grupo de K-pop BTS.

De acordo com o músico, ele ainda não conseguiu se encontrar com os coreanos, mas adianta que a parceria não está descartada. "É difícil encontrar com eles, porque são pessoas ocupadas. Acontecerá, com certeza. Eu prometo", afirmou Mendes.

Devido a agenda de Mendes e do grupo sul-coreano, é possível que a parceria demore a ser feita: "Não posso te dar uma data ainda, porque ainda não conseguimos nos encontrar para escrever uma música, mas vai acontecer, porque eu os amo e acho que eles são meus fãs também".

A possível parceria entre os artistas começou a ser especulada no começo do ano, quando o BTS demostrou a vontade em fazer uma colaboração com o canadense durante uma entrevista no tapete vermelho do Billboard Music Awards.

Atualmente, tanto Shawn quanto o BTS, estão divulgando os respectivos novos trabalhos. Shawn Mendes com o novo álbum homônimo e BTS com Love yoursef: tear.

Confira o single In my blood, de Shawn Mendes

[VIDEO1]

Confira a música Fake love, novo single do grupo BTS

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação