Diversão e Arte

Gusttavo Lima lança música inédita no projeto Na Praia

'DNA' é a segunda canção inédita revelada pelo cantor. Faixa fará parte do novo DVD do sertanejo, que será gravado em agosto na Festa do Peão de Barretos

Matheus Dantas*
postado em 09/07/2018 17:10
Gusttavo Lima no palco do Na Praia
O cantor Gusttavo Lima subiu ao palco do Na Praia no último sábado (7/7) e trouxe algumas novidades para os fãs. O sertanejo deu uma "palhinha" da canção inédita DNA, que estará em novo DVD que será gravado em agosto na 63; Festa do Peão de Barretos.

A música conta a história de um homem que conheceu uma mãe solteira abandonada pelo ex-marido. O rapaz, que logo se apaixona pela moça, é questionado pelas pessoas por assumir um filho que não é dele, mas não se importa com o que os outros dizem. De acordo com Gusttavo Lima, essa canção conta a história de vida de um homem de família, que tinha como sonho casar e ter filhos.

Recentemente o cantor lançou a música Jeniffer, no São João 2018 de Campina Grande. No palco, Gustavo contou que recebeu a música de um amigo na semana em que faria o show na Paraíba. Jeniffer fala sobre a atração fatal que um homem sente por uma mulher que conheceu em um aplicativo de namoro.
[VIDEO1]

Gravação do novo DVD


Na última quinta-feira (5/7), Gusttavo Lima anunciou que gravará o sétimo DVD na carreira. O local escolhido é a 63; Festa do Peão de Barretos, o maior evento de rodeio da América Latina. A gravação será no penúltimo dia, em 26 de agosto. Entre as músicas confirmadas pelo cantor estão DNA e Jennifer, além do sucesso Apelido carinhoso.
A escolha pelo local tem a ver com o fato de Gusttavo Lima ter sido apelidado de "embaixador" da festa, quando em 2017 fez uma apresentação que durou mais de cinco horas e virou madrugada com direito a churrasco durante o show. Neste ano, ele foi eleito pelo segundo ano consecutivo como Embaixador da Festa do Peão de Barretos.
*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação