Diversão e Arte

Bryan Cranston, de 'Breaking Bad', diz que não gostaria se a série voltasse

Em painel da Comic-Con, Cranston afirmou que 'não gostaria de bagunçar' a série

postado em 20/07/2018 19:10
O elenco esteve reunido durante a Comic-Con 2018

Se depender de Bryan Cranston, o protagonista de Breaking bad, a produção nunca mais voltará a telinha. O intérprete do icônico Walter White afirmou, durante um painel comemorativo dos 10 anos da série na Comic-Con 2018 na última quinta-feira (19/7), que a lembrança da série é perfeita em sua cabeça, e que um reboot provavelmente estragaria tudo.
Confira toda a entrevista:
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS];Eu não quero mexer com ela. Foi uma perfeita oportunidade que mudou para sempre nossas vidas, mas eu não gostaria de bagunçar;, afirmou o ator ao ser questionado sobre a possibilidade de uma reunião especial para celebrar os 10 anos de estreia.
A produção marcou uma geração

Craston ainda completou, lembrando que, de certa forma, com a série Better call Saul, a produção continuou: ;Nós estamos muito orgulhosos de Better call Saul (em relação a uma continuação para Breaking bad). De alguma forma, é melhor só deixar para lá;.

Bons tempos

Aaron Paul, interprete de Jessie, também estava no evento é lembrou os bons momentos da série, em que Craston fazia pegadinha com a possível morte de seu personagem: ;Ele aparecia do nada e me abraça forte. Eu fica tipo ;o que está acontecendo?; e respondia ;foi trabalhar com você; e saia andando;.
Confira o trailer comemorativo dos 10 anos de Breaking bad:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação