Publicidade

Correio Braziliense

Bryan Cranston, de 'Breaking Bad', diz que não gostaria se a série voltasse

Em painel da Comic-Con, Cranston afirmou que 'não gostaria de bagunçar' a série


postado em 20/07/2018 19:10 / atualizado em 20/07/2018 19:10

O elenco esteve reunido durante a Comic-Con 2018(foto: Reprodução/Internet)
O elenco esteve reunido durante a Comic-Con 2018 (foto: Reprodução/Internet)


Se depender de Bryan Cranston, o protagonista de Breaking bad, a produção nunca mais voltará a telinha. O intérprete do icônico Walter White afirmou, durante um painel comemorativo dos 10 anos da série na Comic-Con 2018 na última quinta-feira (19/7), que a lembrança da série é perfeita em sua cabeça, e que um reboot provavelmente estragaria tudo.
 
Confira toda a entrevista: 


“Eu não quero mexer com ela. Foi uma perfeita oportunidade que mudou para sempre nossas vidas, mas eu não gostaria de bagunçar”, afirmou o ator ao ser questionado sobre a possibilidade de uma reunião especial para celebrar os 10 anos de estreia.
 
A produção marcou uma geração(foto: STRINGER/AFP)
A produção marcou uma geração (foto: STRINGER/AFP)


Craston ainda completou, lembrando que, de certa forma, com a série Better call Saul, a produção continuou: “Nós estamos muito orgulhosos de Better call Saul (em relação a uma continuação para Breaking bad). De alguma forma, é melhor só deixar para lá”. 

Bons tempos 

Aaron Paul, interprete de Jessie, também estava no evento é lembrou os bons momentos da série, em que Craston fazia pegadinha com a possível morte de seu personagem: “Ele aparecia do nada e me abraça forte. Eu fica tipo 'o que está acontecendo?' e respondia 'foi trabalhar com você' e saia andando”. 
 
Confira o trailer comemorativo dos 10 anos de Breaking bad:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade