Diversão e Arte

Ed Westwick não será acusado criminalmente por abuso sexual

Delegacia de Polícia de Los Angeles desistiu de acusação por 'falta de evidência'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/07/2018 15:40
Ator ainda não se pronunciou sobre a decisão

Após a acusação pública do ator Ed Westwick relacionada a abuso sexual, a Delegacia de Polícia de Los Angeles decidiu na sexta-feira (27/7) que não seguirá com um processo criminal contra o ex-ator de Gossip girl. De acordo com comunicado oficial, não há evidências suficientes para para seguir em frente com a ação.

[SAIBAMAIS] Três mulheres acusaram Westwick de abuso sexual. Os casos supostamente teriam ocorrido em 2014. De acordo com as vítimas, os abusos teriam tido testemunhas, entretanto, a polícia não conseguiu que corroborassem as acusações em dois casos. ;Essas testemunhas não estavam capaz de prover informações que permitiriam os advogados a provarem a acusação além de uma dúvida inquestionável. A acusação nesses dois casos foram recusadas por falta de evidências;, afirmou a delegacia, por meio de nota à imprensa internacional.

;No terceiro caso, os oficiais tentaram de diversas formas entrar em contato com a vítima, mas sem sucesso. Houve outras acusações de contato não bem-vindo, entretanto, estes tipos de ato estão fora das limitações do estatuto de trabalho da corporação;, completou a nota.


Erros

O portal Deadline, contudo, apontou alguns erros em relação ao documento do processo apresentado pelo Centro de Defensoria Pública de Los Angeles. Segundo o portal, o processo estava com a data de nascimento de Westwick errada. Além disso, o processo também apresentava um código errado em relação ao grau de periculosidade do ator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação