Diversão e Arte

Entenda a polêmica envolvendo paternidade de filha da atriz Letícia Almeida

Letícia Almeida, de 'Meu pedacinho de chão', teve bebê em fevereiro e cantor registrou a criança. Só que o pai é o concunhado, casado e à espera de outro filho

Estado de Minas
postado em 09/08/2018 09:18
Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto
Já ouviu falar em Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Poncio? Pois os três ; ela atriz, eles, cantores ; estão envolvidos no maior bafafá da internet ; pelo menos desta semana.
Letícia é conhecida pela semelhança com Juliana Paes. Participou da novela Meu pedacinho de chão e da série Dois irmãos. Ela namorava Saulo, da dupla UM44K. Engravidou e teve, em fevereiro, Maria Madalena, que ela chama de Madah. Saulo, acreditando ser o pai da criança, registrou o bebê.
A história começou a mudar em junho, quando Saulo, em carta aberta, afirmou que após exame de DNA ficou constatado que ele não era o pai da criança.
Letícia, Saulo e a pequena Madah"Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação. Surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico", afirmou.
"Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir, pois fui pego por dentro. Nesse caso, como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível", escreveu Saulo.
A resposta de Letícia só veio no último fim de semana. A atriz, através de sua conta no Instagram (que acabou sendo desativada) afirmou no sábado (5/8) que o pai biológico de Madah é, na verdade, Jonathan Couto, que integrou a boy band P9. Só que Jonathan é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, nada mais, nada menos, do que irmã de Saulo.
;Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha... Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto... Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida;, escreveu Letícia.
O quiprocó ainda continua. Mulher de Jonathan e irmã de Saulo, Sarah, que está grávida de seu segundo filho, publicou nesta terça (8) em seu Instagram um relato. ;Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos José e João, que está a caminho.; Respondendo a um internauta, Sarah afirmou que Jonathan vai assumir a criança.

A história continua

Pablo Morais fez o DNA em junho
Além de Jonathan e Saulo, outro jovem artista também fez teste de DNA para saber se era pai de Madah. O ator Pablo Morais, que está no ar na novela Segundo sol, teve um romance com Letícia em 2016. Em junho, ele fez o exame, que comprovou que não era pai do bebê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação