Diversão e Arte

Elenco de 'De volta para o futuro' se reúne e comenta chance de continuação

Christopher Lloyd compartilhou a foto em que está com outros três atores do elenco central e escreveu 'isso foi especial'

postado em 13/08/2018 14:40
O primeiro filme da trilogia foi lançado em 1985
Passaram-se três anos desde que, em De volta para o futuro 2 (1989), o jovem Marty McFly (Michael J Fox) e o pirado cientista Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) desembarcaram em 2015. Ainda num mundo sem carros voadores ou sapatos que se ajustam sozinhos, os atores responsáveis pelos queridos personagens se reuiram com outros membros do elenco ; para alegria da legião de fãs.

Uma foto publicada por Lea Thompson (que viveu a mãe de Marty, Lorraine McFly) no Instagram mostra a atriz com a dupla de protagonistas, além de Thomas Wilson (o Biff Tannen, principal vilão da saga). A reunião ocorreu em convenção Fan Expo Boston no último sábado (12/8). No dia seguinte, Lloyd compartilhou a mesma foto com a legenda ;isso foi especial;.
[VIDEO1]
Apesar de o diretor da franquia Robert Zemeckis ter negado veementemente a possibilidade de qualquer continuação, conforme reportou o site Heroic Hollywood em julho, especula-se a retomada da saga encerrada em 1990.

Bem humorado, Thomas Wilson disse à plateia na ocasião: ;Basicamente, acho que a América está dizendo, ;vamos lá, eles estragaram todas as outras franquias com sequências ruins, por que não essa? Assistiríamos até que ficasse uma porcaria;;.

Michael J Fox, no entanto, disse que toda ideia está fora de suas mãos, já que o co-criador Bob Gale é ;guardião da franquia;, o que torna a torna improvável.

A última vez que o elenco esteve junto foi em 2015, para celebrar os 30 anos do primeiro longa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação