Publicidade

Correio Braziliense

Desafio Dele Alli é a nova sensação das redes sociais

Comemoração do jogador de futebol viralizou na internet nos últimos dias e foi feita por vários famosos


postado em 20/08/2018 15:00 / atualizado em 20/08/2018 15:11

Dele Alli é uma das principais estrelas da seleção inglesa(foto: Divulgação/Twitter)
Dele Alli é uma das principais estrelas da seleção inglesa (foto: Divulgação/Twitter)
 
Depois da febre do In my feelings challenge, agora é vez do Desafio Dele Alli viralizar na internet. A brincadeira consiste em imitar o gesto do jogador inglês Dele Alli, 22 anos, do Tottenham Hotspur. 

Ao marcar um gol contra o Newcastle, na primeira rodada do Campeonato Inglês da temporada 2018/2019, o meia fez uma comemoração diferente. Alli fez um círculo de forma invertida em volta do olho usando o indicador e o polegar, enquanto os outros três dedos ficaram esticados.
 

%uD83D%uDC41

Uma publicação compartilhada por Dele (@dele) em

 

Em poucas horas, a comemoração foi imitada por milhares de pessoas, incluindo famosos como Luciano Huck e Péricles. As tentativas em repetir o gesto feito pelo jogador que disputou a última Copa do Mundo com a camisa da Inglaterra dominaram as redes sociais, até aqueles que não conseguiram imitar, postaram suas tentativas frustradas, enquanto outros, incluindo o craque Neymar e o próprio Dele Alli, criaram tutoriais para ajudar àqueles que não conseguiram.
 
 
 
 

Acho que consegui...rsrsrsrsrs

Uma publicação compartilhada por Péricles (@fariapericles) em

 
 

Ta valendo? %uD83E%uDD14

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 
 
O que significa o gesto? O jornal britânico Daily Mail acredita que não tem significado algum. É apenas uma execução divertida e por ser uma novidade, tem sido copiado por milhares de pessoas.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade