Diversão e Arte

'Só tinha osso nas costas dela', lembra Simone sobre a situação da irmã

Em entrevista ao programa 'Hora do Faro', as irmãs falaram sobre o tratamento de Simaria contra tuberculose e a volta da artista aos palcos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2018 15:15
Dupla Simone & Simaria, de mãos dadas sentadas em cadeiras,  em coletiva de imprensa em São Paulo
A dupla sertaneja Simone e Simaria foi um dos assuntos de destaque entre os internautas na noite deste domingo (19/8). As artistas concederam uma entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, transmitida no programa Hora do Faro, do canal Record.

Na ocasião, elas comentaram sobre a volta de Simaria aos palcos e as dificuldades que a artista enfrentou antes de iniciar o tratamento para tuberculose ganglionar. A cantora ficou afastada dos shows durante quatro meses, mas retornou aos palcos neste mês de agosto, após o tratamento da doença.

Simone contou a Rodrigo Faro que a experiência de ver Simaria no hospital foi emocionante. Chorando, ela lembrou: ;teve um momento em que ela precisou trocar de roupa para tomar banho. Quando eu a vi sem roupa, de costas, só tinha osso nas costas dela;. Além disso, a irmã de Simaria revelou que, no início, não percebeu que a situação da artista era grave. ;Eu sou muito desligada;, afirmou Simone.

Ela lembra que, mesmo durante o momento difícil, Simaria dava tudo de si em palco: ;Ela sempre foi muito forte. Mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela sempre dizia pra mim: ;a gente, quando entrar no palco, a gente não pode perder. A gente tem que entrar para ganhar;;, conta Simone.

Simaria também falou sobre os momentos mais críticos no palco. ;Eu tava muito magra. Não conseguia pegar minha filha no colo;, lembra. Ela conta que a força para continuar fazendo as apresentações, mesmo doente, vinha da música. ;Eu creio que a música é vida, a música é Deus. Ela tem o dom de transformar vidas;, ressalta Simaria.

Durante a entrevista, Simaria chega a lembrar do momento em que publicou uma foto no Instagram. ;Se você pegar uma foto minha, eu chegando no evento, de óculos escuros... Você não diz que eu tinha nada. O que vocês veem no Instagram, não é tudo verdade. Às vezes eu posto uma foto em que eu tô maravilhosa, mas na verdade estou dentro de um hospital, tomando soro na veia;, conta.

Confira um trecho da entrevista de Simone & Simaria no programa Hora do Faro

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação