Diversão e Arte

Sarah Poncio, ex-cunhada de atriz da Globo que a traiu, diz que perdoou

Ela conversou com Antônia Fontenelle e deu sua versão sobre o polêmico caso

Estado de Minas
postado em 21/08/2018 10:36
Sarah desabafou e contou toda o seu lado:
A história de Letícia Almeida - atriz global que fez três testes de DNA para saber quem era o pai de sua filha - ainda está rendendo. E quem botou mais lenha nessa fogueira foi a apresentadora Antônia Fontenelle. Nessa segunda (20/8), ela entrevistou em seu canal no Youtube, o Nalata, Sarah Poncio.
[SAIBAMAIS]Para quem não ligou o nome à pessoa, Sarah é ex-cunhada de Letícia e casada com Jonathan Couto, que a traiu com a atriz que participou da novela Meu Pedacinho de Chão e da série Dois Irmãos. O caso agitou as redes sociais nas últimas semanas. Mãe de Madah, apelido de Maria Madalena, Letícia surpreendeu ao revelar a real paternidade da criança após muita especulação: ela é filha do cantor Jonathan Couto.
O bafafá é que Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã do cantor Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia, que primeiramente acreditava ser o pai de Madah - até que um teste de DNA foi feito. O ator Pablo Morais, que também namorou Letícia, chegou a fazer o teste de paternidade, que deu negativo. Na época, a atriz manteve silêncio sobre o caso.

Logo no começo do papo, Antônia Fontenelle revelou que a assessoria de Letícia Almeida chegou a procurá-la para também dar a sua versão. No entanto, a apresentadora não acatou o pedido. "Contra fatos não há argumentos. Esta é a única personagem que me interessa conversar", afirmou Fontenelle tomando claramente partido de Sarah que, aliás, está grávida de seu segundo filho e tendo que lidar com toda a crise que o assunto trouxe para o seu dia a dia e casamento.
Antonia Fontenelle com Sarah Poncio em seu canal no Youtube

"Acho que o perdão cabe a quem foi traido e não perdoar vai me machucar. Quem errou foi quem traiu. Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois. É dificil falar de coisas que nem a gente entende", diz Sarah emocionada.

No papo com a apresentadora, SarahPoncio demonstrou ainda estar sofrendo com a traição do marido e ex-cunhada que aconteceu em sua própria casa, enquanto ela dormia, e pelas confusões e fofocas que vieram junto com o caso fatídico. "Conheci ela [Letícia] na igreja. Ficamos muito amigas, ela passou a frequentar muito a minha casa e acabou se envolvendo com o meu irmão. Quando eles começaram a namorar, viramos amigas, cunhadas e irmãs", relatou.
"Um dia ela me apresentou ao Jonathan, na igreja. Ela foi a cupida da nossa história, nos fez trocar telefone. Saíamos muito em casal, nós quatro", explica, contando que a relação com o cantor já dura três anos e meio, sendo dois deles como casados. Lembro desse dia [da traição] como se fosse ontem. Tinha saído para jantar com o Jonathan, compramos vinho e voltamos para casa. Meu irmão [Saulo] não estava em casa, estava fora da cidade fazendo show. Meus pais acabaram subindo para dormir, eu subi para dar banho no Zé [filho mais novo do casal]. Deixei ele [o marido], ela [a ex-cunhada] e um amigo dele juntos bebendo no andar de baixo", relembra. "Saulo sempre quis ser pai e quando soubemos que ela estava grávida, ela veio morar na nossa casa, no quarto do Saulo. Mas eles tinham um relacionamento de idas e vindas e nem estavam juntos quando descobriu a gravidez", contou no vídeo que bombou nas redes sociais.
[VIDEO1]
"Eu e meu irmão fomos os últimos a saber do que aconteceu. Quando eu soube, foi um turbilhão de sentimentos", contou, afirmando que foi o pai dela que deu a notícia. "Ele disse: ;Tudo o que Deus faz é bom. Agora é o momento da gente se unir e ser forte. A Madah é filha do Jonathan;. Eu não sabia nem que existia essa possibilidade. A Madah estava com quatro meses nessa época", continua a explicação.

Na semana em que tudo veio à tona, a esposa de Jonathan já havia se manifestado: "não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem", escreveu em uma publicação no Instagram

Assim que o vídeo foi ao ar, Letícia Almeida fez um post no Instagram Stories onde disse nunca ter entrado em contato com Antônia para pedir uma entrevista.
Ela conversou com Antônia Fontenelle e deu sua versão sobre o polêmico caso

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação