Diversão e Arte

Live-action de 'Dora, a aventureira' confirma Michael Pena no elenco

O lançamento do filme está previsto para 2 de agosto de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2018 15:55
Michael Pena
Michael Pena se juntará ao elenco do live-action Dora, a aventureira como pai da personagem título. O ator é conhecido principalmente pelo papel em Homem-Formiga (2015) e em Homem-Formiga e a Vespa (2018). Michael Pena também estará na quarta temporada de Narcos: México, da Netflix. As informações são do The Hollywood Reporter.

Em maio, Isabela Moner, que atuou em Transformers: O último cavaleiro foi confirmada no papel da jovem protagonista. Eva Longoria interpretará a mãe de Dora. O lançamento do filme está previsto para 2 de agosto de 2019.

Completam o elenco Micke Moreno, Nicholas Coombe, Madeleine Madden, Adriana Barraza e Temuera Morrison. James Bobin, responsável por Alice através do espelho e Muppets 2, irá dirigir o filme a partir de roteiro de Nick Stoller, que também escreveu o roteiro da animação Cegonhas. Os produtores são Andrew Form e Brad Fuller.

Live action


A Paramount é responsável pelo longa e toca o projeto desde 2015. Trata-se de uma adaptação do desenho animado da Nickelodeon de mesmo nome que ganhou o mundo. As filmagens começaram recentemente na Austrália.

A animação para televisão foi transmitida pela Nickelodeon nos Estados Unidos entre 2000 e 2004 e teve oito temporadas. Com teor educativo, a série acompanha uma jovem e o melhor amigo, o macaco Botas, em aventuras pelo mundo.

O filme centrará na Dora adolescente, se mudando para a cidade e tendo que lidar com a escola. Com Boots e um grupo de adolescentes desajeitados, ela entrará numa aventura para salvar os pais e desvendar mistérios de uma civilização Inca.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação