Diversão e Arte

Fim de 'The Big Bang Theory' foi causada por Jim Parsons, o Sheldon

De acordo com site, ator não quis renovar o contrato para as 13ª e 14ª temporada da produção, levando a emissora a cancelar a série

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/08/2018 15:50
Rosto de jim parsons
Após o anúncio do término da comédia The Big Bang Theory, agora as razões para o fim da produção estão ficando mais claros. Um dos responsáveis parece ter sido um dos protagonistas da série: o ator Jim Parsons, que vive o personagem Sheldon Cooper.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações do portal Entertainment Weekly, o canal norte-americano CBS e a produtora responsável pela sitcom, a Warner Bros., decidiram encerrar a história da sitcom após a decisão de Parsons em não renovar mais o contrato com o programa.

Jim Parsons e os quatro protagonistas da série (Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg) estavam negociando com a CBS uma arrecadação de até US$ 50 milhões por mais duas temporadas, entretanto, o intérprete de Sheldon estava preparado para sair de The Big Bang Theory, o que levou emissora a terminar a produção do que insistir sem Parsons.
A série já foi exaustivamente celebrada em prêmios, como no People's Choice Awards de 2016, em que ganhou a categoria de melhor série de comédia

Mágoa?

Mesmo com a saída de Parsons, a equipe parece não ser tão contrária em relação ao cancelamento da série. Pelo contrário, em um comunicado à imprensa internacional, o showrunner da produção, Chuck Lorre, em conjunto com a CBS e a Warner, se mostrou agradecido aos fãs pelo sucesso de The Big Bang Theory: ;Nós estaremos eternamente agradecidos por todo o apoio a série durante esses 12 anos. Nós, juntos com o elenco e equipe, estamos extremamente felizes com o sucesso do show e estamos preparados para dar um final épico a série;.

A vontade de Parsons em seguir em frente com a carreira ; além do sitcom ; é comum em Hollywood. Raramente um ator fica mais de 10 anos na mesma série, especialmente se já for reconhecido mundialmente, como é caso de Parsons, que já ganhou quatro Emmys de melhor ator em série cômica e um Globo de Ouro na mesma categoria.

O ator também está envolvido em outra produção na tevê, Young Sheldon, como narrador e produtor, além disso, Parsons também está em um show de teatro na Broadway.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação