Publicidade

Correio Braziliense

'House of cards': Netflix divulga novos personagens para sexta temporada

Os atores Diane Lane e Greg Kinnear farão parte de nova - e última - fase da série


postado em 27/08/2018 18:25 / atualizado em 27/08/2018 18:25

Os novos atores farão papel de irmãos(foto: Neilson Barnard/Getty Images/AFP - Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
Os novos atores farão papel de irmãos (foto: Neilson Barnard/Getty Images/AFP - Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)


A série House of cards volta às telas da Netflix após a conturbada demissão do protagonista, Kevin Spacey, ainda em 2017. A empresa de streaming está disposta a colocar tudo isso para trás e focar na última temporada da produção.
 
Nova fase da série será a última(foto: Divulgação/Netflix)
Nova fase da série será a última (foto: Divulgação/Netflix)
 

E para fazer isso, o sexto e último ano de House of cards terá algumas participações de peso. Os atores Diane Lane e Greg Kinnear estarão na nova temporada, assim como o jovem Cody Fern. Os três estarão no núcleo que envolve os Shepherd, uma família rica, que também tem fome de poder político e não está necessariamente em comum acordo com os Underwoods.

Diane interpretará Annette e Kinnear dará vida a Bill. Os dois irmãos serão os herdeiros de um grande empresa norte-americana. Já Fern será Dunca, o filho de Annette e uma das promessas para o futuro político dos Estados Unidos. 
 
As duas atrizes prometem bombar na temporada de premiação(foto: Divulgação/Netflix)
As duas atrizes prometem bombar na temporada de premiação (foto: Divulgação/Netflix)
 

Conheça

House of cards deve estrear ainda em 2018. A história acompanhou a ascensão do mau caráter Frank Underwood (Spacey) ao posto de presidente norte-americano, entretanto, após a saída do personagem, o enredo se voltará para a luta de Claire (Robin Wright) para se manter no poder.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade