Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar dubla protagonista de 'Super drags', animação da Netflix

A produção terá classificação indicativa 16 anos


postado em 29/08/2018 16:45 / atualizado em 29/08/2018 16:47

A animação também contará com participação da drag queen Silvetty Montilla e do ator Rapha Vélez(foto: Reprodução/Internet)
A animação também contará com participação da drag queen Silvetty Montilla e do ator Rapha Vélez (foto: Reprodução/Internet)

A cantora e drag queen Pabllo Vittar fará a dublagem de uma das personagens da animação Super drags, da Netflix. As informações sobre a participação de Vittar são do colunista Fernando Oliveira, da Folha de S.Paulo. A produção é o primeiro desenho brasileiro e original do serviço de streaming. Super drags terá seis episódios e, além de Pabllo Vittar, contará com participação da drag queen Silvetty Montilla e do ator Rapha Vélez, responsáveis pela dublagem de outros dois personagens.

Além disso, a Netflix anunciou, na quarta-feira (29/8), que a animação recebeu a classificação indicativa de 16 anos, ou seja, é uma produção que trata de temas considerados impróprios para os menores dessa idade. Segundo as normas definidas pelo Ministério da Justiça, obras com essa classificação contêm "predominantemente conteúdos com inadequações intensas" como violência, sexo ou nudez e drogas.

No vídeo divulgado, a personagem Vedete Champagne, dublada pela drag Silvetty Montilla, usa do humor que será característico da animação para anunciar a classificação indicativa e fazer piada com os rumores que Super drags estaria sendo produzido para crianças. Confira.
 
 

"Tão dizendo por aí que Super drags é pra criança? Quê? Vocês estão me achando com cara de Galinha Pintadinha?", diz a personagem. "Vai ter desenho de viado na Netflix, sim, mas só para maiores de 16 anos", continua Vedete, ressaltando que a produção não estará disponível no perfil Kids, dedicado à programação infantil e somente com conteúdo com classificação indicativa livre.

"Para a Netflix as questões de inclusão e diversidade são extremamente importantes, elas estão no núcleo do que a empresa é, demonstra e conduz nossos negócios no mundo inteiro e com isso, faz todo o sentido que uma animação como a Super drags venha a existir, seja produzida pela gente e que a nossa plataforma permita que as pessoas tenham acesso à ela", disse um porta-voz da Netflix.

Produzida pelo estúdio de animação brasileiro Combo Estudio, Super drags ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas será divulgada até o fim de 2018. O desenho contará a história de Patrick, Donny e Ramon, jovens que trabalham em uma loja de departamento. Durante a noite, o trio se transforma em drag queens para combater o crime

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade