Diversão e Arte

Netflix anuncia primeira série animada brasileira, o desenho 'Super drags'

'Super drags' estreia no segundo semestre na plataforma de streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/05/2018 15:28
Cena da animação Super drags, da Netflix
O serviço de streaming Netflix revelou, nesta quinta-feira (31/5), mais um projeto nacional da plataforma. Depois da distopia 3% e do thriller O mecanismo, a empresa revelou a primeira animação brasileira. É o desenho animado Super drags.

A produção tem previsão de estreia no segundo semestre de 2018 e contará com cinco episódios. Super drags tem criação de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut e produção pela Combo Estúdio.

Super drags acompanhará três jovens Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamentos de dia, porém, à noite, se transformam em três drags: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim.

"Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super drags", declarou Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional em comunicado à imprensa.

Assista ao teaser de Super drags
[VIDEO1]
Produções nacionais

A primeira produção brasileira produzida pela Netflix foi a série de distopia 3%, de Pedro Aguilera, que teve a segunda temporada lançada neste ano. Também em 2018 chegou ao serviço o thriller O mecanismo, de José Padilha, que contará com uma sequência, como anunciado nesta semana.

Está previsto para julho o lançamento da comédia Samantha!, que tem Emanuelle Araújo como protagonista. A Netflix também já firmou contrato para produção de outras atrações originais, entre elas, uma em parceria com KondZilla, dono de um dos canais do YouTube mais conhecidos do país e que tem o funk como foco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação