Diversão e Arte

Atriz de 'The Big Bang Theory' faz vídeo para se despedir da série

Mayim Bialik, intérprete da personagem Amy, publicou o vídeo no YouTube na última quarta-feira

postado em 30/08/2018 17:02
A atriz Mayim Bialik, intérprete da personagem Amy na série The Big Bang Theory, gravou um vídeo para se despedir do programa de televisão. O fim da produção foi anunciado na última semana em comunicado das emissoras CBS e Warner.

A décima segunda temporada de The Big Bang Theory estreia em setembro nos Estados Unidos e será a última fase do show. Mayim Bialik publicou um vídeo no canal de YouTube comentando sobre como se sente em relação ao término da série. Confira.
[VIDEO1]
;É um mix de sentimentos. Obviamente, isso foi parte da minha vida por nove anos. Nosso show quebrou muitos recordes, é muito louco e incrível ser parte disso. Parte de mim está pensando agora eu posso ver como o resto da minha vida será;, afirmou a atriz.

A artista falou sobre como se sente grata em ter participado da série. Além disso, ela agradeceu aos fãs que deram apoio durante todas as temporadas do programa. Bialik também comentou sobre projetos futuros. A atriz afirmou que deseja continuar atuando. ;Eu adoraria estar em um filme. Para toda porta que se fecha, existem portas que se abrem;, disse Mayim.
Anteriormente, Bialik havia publicado um texto no blog Grok Nation falando sobre as dificuldades em deixar o set de The Big Bang Theory. "É muito triste. Temo que será difícil demais não chorar todos os dias para os próximos 23 episódios. Mas como elenco, nós amamos levar diversão aos nossos telespectadores, e continuaremos a fazer isso, e dar nosso melhor", escreveu a atriz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação