Publicidade

Correio Braziliense

Simaria passa mal novamente e Simone anuncia pausa nos shows da dupla

A dupla vai parar com os shows até que o tratamento da artista seja concluído


postado em 17/09/2018 12:30 / atualizado em 17/09/2018 12:50

Simaria sofre com uma tuberculose ganglionar(foto: Manu Scarpa/Divulgação)
Simaria sofre com uma tuberculose ganglionar (foto: Manu Scarpa/Divulgação)
Na noite de sábado (15/9), a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, se apresentou sozinha em show em Santa Catarina. A cantora informou que a irmã passou mal e teve que voltar ao hospital para fazer novos exames. Simaria sofre com uma tuberculose ganglionar, diagnosticada em abril, e que a afastou do palcos deixando a irmã para cumprir os compromissos da dupla na ocasião.

 

A dupla, que havia retornado aos palco em agosto, vai pausar as apresentações até que o tratamento de Simaria chegue ao fim. "Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", anunciou Simone no último show.

Simaria ficou afastada dos palcos durante quatro meses, quando foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, além de anemia, bactéria h pilory, problemas nos joelhos e queda de dentes de uma lente de contato malfeita. A cantora chegou a ficar 18 dias internada em um hospital.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade