Diversão e Arte

Emicida e Xênia França fazem parte das atrações do 1º Festival Melanina

Evento será realizada em 19 e 20 de outubro, no Estádio Nacional

postado em 25/09/2018 17:17

Xênia França se apresenta no dia 20, domingo

O primeiro Festival Melanina será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O evento é voltado para manifestações da cultura negra e reúne uma competição de dança urbana, a Melanina Dance Crew, além de workshop, exibição de filmes. palestras e shows.

Dentre os artistas confirmados estão Emicida, Rael, Black Alien, o grupo Heavy Baile e a baiana Xênia França. Os brasilienses Ellen Oléria e GOG concluem o time. Na sexta-feira, o show fica por conta do Heavy Baile e dos DJs A, Hugo Drop e Donna. No sábado, as demais apresentações tomam conta do festival

Os ingressos para os shows custam R$ 10 (meia-entrada) para cada dia de show (sábado e domingo). O passaporte com acesso aos dois dias sai por R$ 16 (meia-entrada). À venda neste link. É necessário apresentar carteira estudantil válida para entrada.

Quem já comprou os ingressos pelo preço anterior, mais caro, pode procurar a Influenza Produções e reverter a diferença em consumação ou receber o valor adicional pago em dinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação