Diversão e Arte

Pabllo Vittar lança clipe de 'Disk me'; assista

A faixa faz parte do novo trabalho da cantora, 'Não para não'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2018 20:06
Pabllo Vittar
Depois de lançar o disco Não para não, segundo álbum de estúdio da carreira, a cantora Pabllo Vittar divulgou o clipe da faixa Disk me nesta sexta-feira (5/10). O trabalho conta com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes). Confira.
[VIDEO1]
Em menos de 24h no ar, o clipe de Pabllo Vittar entrou na lista dos cinco vídeos mais assistidos no YouTube Brasil. A música é a quarta faixa do disco Não para não, e tem 23 arranjos diferentes. O ritmo conta com referências de R e de música brega. Na letra, Pabllo questiona o amor vivido em um relacionamento.

O clipe foi gravado em uma mansão no interior de São Paulo, e conta com influências em trabalhos de Beyoncé e Lana del Rey. O figurino romântico utilizado por Pabllo no vídeo é assinado pelo stylist Victor Miranda.

Disk me é o segundo clipe lançado para divulgar o disco Não para não. Anteriormente, a artista lançou o vídeo Problema seu, que atualmente conta com 40 milhões de visualizações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação