Diversão e Arte

Exposição com figurino de 'Animais fantásticos' no Boulevard é adiada

A mostra recebeu nova data de estreia devido problemas de logística

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/10/2018 18:05
Cena do filme Animais fantásticos e onde habitam
A exposição com o figurino utilizado no filme Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald, prevista para começar em 19 de outubro, foi adiada. O Boulevard Shopping, estabelecimento responsável por receber a mostra, divulgou uma nota de esclarecimento sobre a nova data do evento. Agora, a exposição está prevista para ocorrer entre 14 e 30 de novembro.

De acordo com a organização do shopping, a mostra foi adiada porque a Warner, produtora da iniciativa, teve problemas de logística. A exposição, organizada pelo Kinoplex, conta com os figurinos dos personagens Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). O Boulevard Shopping afirmou que, com a nova data, a exposição ganha uma nova atração: uma estátua do personagem principal do filme, Newt Scamander.


Confira o comunicado divulgado pelo Boulevard Shopping


O Boulevard Shopping Brasília esclarece por meio deste que a exposição promovida pelo Kinoplex, do filme Animais Fantásticos, terá uma nova data. Em virtude de problemas logísticos da Warner, produtora do evento, a exposição precisará ser adiada para o período de 14 a 30 de novembro. E, como forma de compensação aos transtornos causados, o shopping receberá ainda uma nova atração junto à exposição de Brasília: a estátua do personagem principal do filme, Newt Scamander. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão.

Cinema


A mostra com o figurino precede o lançamento do filme Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald, que tem estreia prevista para 15 de novembro. O longa-metragem mostra a batalha entre Newt Scamander e o bruxo das trevas Gellert Grindelwald.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação