Diversão e Arte

Estreia de novo 'O exterminador do futuro' é adiantada

O filme estreia agora em 1º de novembro de 2019, data antes ocupada por Mulher-Maravilha 1984

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/10/2018 18:24
Filme marca retorno de James Cameron à produçãoO reboot de O exterminador do futuro teve lançamento adiantado para 1; de novembro de 2019, segundo anúncio da Paramount e Skydance Media. As informações são do site Deadline. A data era ocupada por Mulher-Maravilha 1984, que foi adiado.

O filme marca o retorno de James Cameron à franquia. Produtor do filme, o cineasta afirmou que os eventos da ficção científica darão sequência aos títulos de 1984 e 1991, ano com a última participação de Cameron, ignorando A rebelião das máquinas e A salvação e gênesis.

Ao lado de James está David Ellison na produção. Tim Miller (Deadpool) assumirá a direção do longa. O roteiro baseado no argumento de Milller, Cameron e Ellison será assinado por Billy Ray (Jogos vorazes).

A nova sequência segue sem maiores informações divulgadas, mas tem confirmados no elenco Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Mackenzie Davis e Arnold Schwarzenegger.


Mudança no calendário


A mudança de data vem depois de outras aguardadas estreias terem sido alteradas. O filme Mulher-Maravilha 1984 será lançado apenas em 2020. Antes, o filme estava previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no próximo ano.

A Sony Pictures projetou o reboot de As panteras para 1; de novembro de 2019 na última terça. Na manhã seguinte, foi anunciado que o novo O exterminador do futuro não seria mais lançado em 15 de novembro do próximo ano, como estava planejado, e foi colocado na mesma data de As panteras.

O filme sobre a espiãs de Charlie foi lançado há 18 anos na primeira semana de novembro. A nova versão com Elizabeth Banks leva no elenco Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Patrick Stewart e a própria Banks.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação