Diversão e Arte

Anitta lança faixas inéditas e beija mais de 20 homens e mulheres em clipe

Novo EP da cantora, 'Solo', tem três canções, sendo uma em cada idioma. Todas elas ganharam também um clipe

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2018 14:12

'Solo' contém faixas em português, espanhol e inglês

A cantora Anitta lançou, nesta sexta (9/11), o EP Solo. O miniálbum conta com três faixas e já tem os videoclipes disponibilizados no YouTube. Neste trabalho, ela optou por não ter colaborações vocais, por isto o nome do disco.

[VIDEO1]

Solo começa com a faixa em espanhol Veneno, que no clipe a cantora aparece envolvida por cobras, apesar de ser um dos maiores medos dela. No refrão há a frase "porque yo soy tu veneno", um jogo de palavras que faz referência a um jogo amoroso. "É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente", explica Anitta em material de divulgação.

A segunda canção, em português, Não perco meu tempo, fala sobre relacionamentos, autoestima e pessoas que não valem a pena. No clipe, a cantora beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, mas sempre termina sozinha.

E para finalizar, a artista fecha o EP com Goals, música em inglês e assinada pelo cantor e produtor musical . A letra fala sobre amor próprio e autoestima. "É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz", orgulha-se a cantora.

Confira os clipes de Solo, de Anitta

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação