Diversão e Arte

Anitta recebe ligação de Madonna e fãs especulam parceria entre as divas

Cantora brasileira ficou sem palavras quando foi questionada sobre a possível parceria, durante uma coletiva de imprensa

postado em 13/11/2018 12:54

Anitta ficou atônita com pergunta de repórter

Já pensou Anitta e Madonna juntas, em uma parceria musical? Ao que tudo indica, a união das divas pop em uma faixa musical pode estar perto de acontecer, para a loucura dos fãs. Durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira (12/11), a cantora brasileira respondeu a um questionamento sobre a possível gravação.

A coletiva era sobre o lançamento da série documental Vai Anitta!, da Netflix. Porém, uma jornalista do porta Yahoo não perdeu a oportunidade: "Queria aproveitar e perguntar sobre a ligação que você recebeu da Madonna para gravarem um funk". Logo após a pergunta, Anitta ficou calada por um tempo até que desconversou.


[SAIBAMAIS] "Primeiro, sobre a sua chefe estou super feliz porque realmente isso tem acontecido bastante. A indústria acaba sendo a primeira impactada quando aparece um novo trabalho, um novo produto. São essas, as pessoas que estão mais ligadas às novidades. E a cada viagem que eu faço, eu sinto mais um pouquinho de diferença. É bem cansativo, não é nada do que as pessoas pensam, é trabalhar muito", disse a cantora, sem responder a pergunta sobre Madonna.

Recentemente a Rainha do Pop curtiu uma publicação em que a cantora brasileira cantava o single Jacuzzi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação