Diversão e Arte

Filha de Stan Lee revela que pai deixou um super-herói inédito

O super-herói Dirt Man estava sendo criado em parceria entre pai e filha

postado em 14/11/2018 14:44
O personagem recebeu o nome de Dirt Man estava sendo desenvolvido por pai e filha nos últimos meses
Joan Celia Leen, filha de Stan Lee, revelou ao portal de notícias americano TMZ, que ela e o pai estavam trabalhando juntos nos últimos meses em um novo super-herói, Dirt Man (Homem-sujeira, em tradução livre).

A herdeira não entrou em detalhes sobre a origem e os poderes do herói, e nem se ele irá aparecer nos quadrinhos ou no cinema. Questionada pelo repórter, ela disse apenas que o personagem é muito interessante.

"Eu tentei minha vida inteira com que ele criasse um personagem comigo e ele me ouviu. Eu pedi: ;pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor. E é muito interessante, mas não está pronto ainda", disse ao TMZ.
Ainda durante a entrevista, J.C. se emocionou ao falar da relação que o pai tinha com os fãs.
"Meu pai deu tudo para os fãs e ele os amava. Quando eu era mais nova, ele deixava eu abrir as cartas que os fãs da Marvel mandavam e ele sempre tentava respondê-las. Tudo era para os fãs", conta.

[SAIBAMAIS]

Stan Lee, cocriador da Marvel e um dos maiores nomes mundiais dos quadrinhos, morreu na últma segunda-feira (12/11), aos 95 anos, nos Estados Unidos. O quadrinista passou por uma série de complicações de saúde causadas por uma pneumonia neste último ano, principalmente depois da morte da esposa em julho de 2017.

Personagem indígena

O produtor Kevin Gillis também revelou um projeto em que ele e Stan Lee trabalhavam. A história de Stan Lee;s The Chosen fala sobre um homem de origens indígenas que deixa a tribo para ser policial em Toronto. Quando o pai morre, ele descobre ser o próximo na linha de sucessão para tornar-se um xamã agraciado com poderes dos ancentrais.

A ideia de Lee era produzir uma série televisiva e ele chegou a pensar no ator Adam Beach para o papel. Porém, o projeto não foi para frente. Stan Lee entrou em contato com diferentes emissoras canadenses para ressaltar a importância da ideia. Apesar de alguns nomes europeus terem manifestado interesse, a produção não começou. Kevin Gillis afirma que vai continuar as tentativas para concretizar o personagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação