Diversão e Arte

Simone & Simaria gravam DVD nesta quarta-feira com participações especiais

Apesar da gravação, o retorno da dupla sertaneja aos palcos está marcado para o réveillon em Manaus

postado em 21/11/2018 17:53
Dupla Simone e Simaria grava novo DVD e prepara retorno aos palcos

A dupla sertaneja Simone & Simaria se prepara para a gravação de mais um DVD nesta quarta-feira (21/11) com participações especiais de Léo Santana, Luan Santana, Ludmilla e Joey Montana. O evento é aberto apenas para convidados e ocorre em um estúdio de São Paulo.

As cantoras, que estão longe dos palcos, quebram o afastamento por apenas um dia, para a gravação do DVD. Depois disso retornam apenas no réveillon, com uma apresentação em 31 de dezembro, em Manaus.

[SAIBAMAIS]Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e teve que abrir mão das apresentações. A artista retornou aos palcos em julho, mas, há dois meses, a cantora revelou que ainda não estava pronta para cantar com a irmã.

Simone, por outro lado, continuou tocando os shows sozinha por quatro meses. Mas, em outubro, também se afastou dos shows e confirmou que só retornaria quando Simaria pudesse voltar à ativa.

No Instagram oficial da dupla foi publicada uma foto relacionada ao DVD. Joey Montana deixou, no perfil artístico, um spoiler da música com a dupla. Confira:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação